Pai do radialista José Carlos Ferreira, Seu Agripino Idelfonso da Silva, de 68 anos, foi morto a tiros por um vizinho que alegou que ele havia invadido sua propriedade na cidade de Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. O autor foi identificado apenas como Oliveira e fugiu depois do crime.
Conforme o registro policial, o idoso foi morto enquanto cortava palha para alimentar animais. No Assentamento Taquaral.
Filho do autor dos disparos disse que antes do crime, o pai avisou a ele que um homem teria invadido um terreno ao lado de sua propriedade, que é uma reserva legal, e que iria até expulsar essa pessoa. Depois, o rapaz falou que só ouviu os disparos e o pai retornar para casa.
Depois o autor se preparou para fugir, mas antes disse para o filho acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros porque Agripino estava com uma foice nas mãos e com medo atirou nele e que iria fugir para não sofrer represálias.
Ele não foi encontrado pela polícia.
O radialista José Carlos Ferreira, filho da vítima, disse que foi um ato covarde o que fizeram com o pai, em suas redes sociais.