Pais de Andrey Fernando Alvarenga Rezende, de 15 anos, fizeram o reconhecimento do corpo do rapaz no IML (Instituto Médico Legal). Informações são de que ele é um dos assaltantes que morreram em troca de tiros com o Batalhão de Choque da PM durante roubo à uma joalheria, no último domingo (2).
Conforme apurado, ele saiu de casa sem celular e sem chinelos dizendo que iria pra casa de um amigo e desde o dia ninguém teve mais notícias o rapaz. Ontem (4), os pais foram registrar o boletim de ocorrência e ficaram sabendo que três corpos estavam em identificação na Santa Casa.
Eles foram ao hospital e fizeram o reconhecimento do corpo do rapaz, segundo repassado ao Capivara News.
Roubo
No último domingo (2), dos homens e uma mulher, renderam um idoso de 70 anos, na Rua Rui Barbosa com a 15 de Novembro. Um motorista de app ouviu gritos de socorro e chamou a Polícia Militar.
Equipe chegou ao local indicado e deu sinais de luz quando a vítima saiu correndo pela porta do estabelecimento arrombando dizendo que os bandidos estavam armados.
Reforço foi chamado, mas o trio começou a fugir pelo telhado do local. Eles começaram a atirar contra os policiais que revidaram.
Os dois homens e a mulher morreram no local, sem chance de socorro.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa.