Homem de 28 anos foi preso por filmar praticando sexo com a ex-esposa e colocar os vídeos em sites pornográficos. Para cometer o ato, ele dopava a mulher, ou seja, a estuprou, em Corumbá, a 430 quilômetros de Campo Grande.
A prisão foi feita pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Corumbá. A vítima disse aos policiais que ficou sabendo de tudo quando um desconhecido mandou mensagens para ela dizendo ter visto os vídeos postados pelo ex-marido.
A polícia retirou do ar os vídeos publicados assim que deu início à investigação. O homem já havia sido preso há algumas semanas por violência doméstica.
Ele foi identificado por meio de marca na mão, que aparecia nos vídeos. O celular dele foi apreendido e quando expedido o mandado de prisão preventiva, a polícia conseguiu fazer a prisão em Campo Grande.
O homem vai responder por estupro de vulnerável, registro não autorizado da intimidade sexual, divulgação de cena de estupro e descumprimento de medida protetiva.