Arlan Jackson Schwingel Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (15), às margens da MS-164, em Ponta Porã ao lado da moto dele. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme informações ele saiu no domingo (14) por volta de 13 horas de um comércio perto do Trevo Antônio João com destino à casa da mãe, que fica no Bairro Ipê II, mas não chegou ao local. A família registrou boletim de ocorrência e iniciou buscas após não conseguir contato com o jovem.
O celular do motociclista permanecia ligado, mas ele não atendia às ligações. Familiares procuraram hospitais, delegacias e o Instituto Médico Legal (IML), sem sucesso, até que o corpo foi encontrado na região do distrito de Nova Itamarati. A área foi isolada para perícia.
Após os procedimentos da perícia técnica e da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico. A motocicleta de Arlan foi liberada à família. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, e a investigação segue em andamento.




















