Christian Campoçano Leitheim, foi condenado a 32 anos e Stephanie de Jesus Silva, foi condenada a 20 anos de reclusão pela morte da menina Sophia Ocampos de Jesus, que era enteada dele e filha de Stephanie.
O julgamento do padrasto e mãe da vítima começou ontem (4) no Fórum de Campo Grande e só terminou por volta de 20 horas desta quinta-feira (5), após intenso trabalho onde foram apresentadas versões de testemunhas de defesa, de acusação, provas da defesa e de acusação dos réus de e depoimentos dos próprios réus. Um longo processo foi lido e deliberado.
Christian é condenado a 20 anos de cadeia por homicídio doloso, ou seja, com a intenção de matar, por motivo fútil e meio cruel e mais 12 anos por estupro da menina. Já Stephanie foi condenada a 20 por omissão e permitir o assassinato da criança.
A morte da menina veio depois um longo histórico de agressões revelados em provas, cometidas pelo enteado com o consentimento da mãe. A menina já havia passado por diversas vezes por unidades de saúde, antes do triste dia da morte.
Um dia antes da morte, o casal usou drogas e bebeu e o magistrado condenou os dois se baseando nas evidências, laudos apresentados.
Leia neste link e veja mais detalhes do depoimento de Christian antes da condenação.
Clique neste link e veja detalhes de como era o ciclo de violência vivido pela garota antes de sua morte.