Para driblar os efeitos do desemprego na pandemia, a moradora de Campo Grande, Cristiane Regini, 36 anos, não viu outra saída ao não ser pedir à população subsídios para empreender vendendo pães e salgados, tudo feito em sua residência mesmo.
Além de não conseguir voltar ao mercado de trabalho por conta da crise, Cristiane tem um problema de saúde onde sente muita falta de ar, o que a impede de fazer diversas outras atividades.
O pedido agora é que quem puder a ajude materiais e produtos pata continuar fazendo o trabalho de cozinheira, que é o que ela mais ama, para se manter. “Queria muito voltar a trabalhar, mas não consigo emprego. Preciso pagar as despesas de casa, preciso de ajuda”, explica.
Os itens necessários para começar são cinco quilos de farinha de trigo, quatro peitos de frango, carne moída, quatro massas de pastel, duas manteigas qually de um quilo, cheiro-verde, tomate, cebola, requeijão cremoso em bisnaga, 3 massas de tomate, muçarela e presunto, orégano, água mineral, refrigerante pequeno, hambúrguer congelado.
Quem quiser ajudá-la pode entrar em contato pelo telefone: 067 992783324.