Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de ontem (4), depois de ter estuprado a vizinha de 13 anos, por duas horas, em um condomínio, em Campo Grande. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O boletim de ocorrência registrado informa que por volta de 17h30, a menor estava na área de lazer do condomínio quando o homem fez o convite para ela subir com ele ao seu apartamento. Ela disse que não iria, momento ele que ele começa a ameaçá-la e a leva arrastada para o apartamento.
Após a estuprar por cerca de duas horas no banheiro, ele liberou a adolescente, que saindo do apartamento encontrou a mãe no pátio e contou tudo. A mãe acionou a polícia que conseguiu prender o homem ainda em flagrante.
A menina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento médico e tomou remédios para evitar doenças.
Na delegacia, o homem disse que o filho dele que também é adolescente que tem um relacionamento com a menina e negou que tivesse a estuprado, versão que cai por Terra já que a vítima apresentar vários ferimentos e hematomas e pelo depoimento da menor que disse não conhecer o homem e nem sua família
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).