Ontem (28), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados prendeu em flagrante homem identificado apenas por R. R. M, de 20 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A unidade policial tomou conhecido da prática do crime, a partir de comunicado feito pelo Hospital Universitário.
Conforme a Polícia Civil, a autoridade policial compareceu ao local para esclarecimento dos fatos e registro da ocorrência policial. Na oportunidade, a assistente social e a psicóloga conversaram com os policiais sobre o caso e, posteriormente, apresentaram um relatório de atendimento psicossocial da vítima.
No documento, a assistente social e psicóloga afirmaram que a vítima de 12 anos foi levada ao Hospital Universitário pelo Conselho Tutelar responsável e pela mãe, em razão de denúncia de relação sexual entre a adolescente e um rapaz. No decorrer do atendimento, a criança narrou que estava residindo na casa da avó com o tio, o estuprador.
Consta, ainda, que a criança contou que manteve relação sexual com o tio e que este havia lhe pedido para que não contasse a ninguém. Diante disso, a autoridade policial responsável pela investigação determinou à equipe de investigação o cumprimento de ordem de serviço para proceder à identificação, localização dos envolvidos, bem como a verificação da situação
Diante disso, a equipe de investigação iniciou as diligências e logrou êxito em localizar o autor em sua residência, momento em que foi dada voz de prisão ao acusado.