Mister, modelo e representante de MS em concursos de beleza, Alexandre Lanzoni, de 34 anos, é suspeito de participar do assassinato de Valdinei Marcos da Silva, de 39 anos, na BR-060, próximo a Jardim, no último domingo (9). Confirme o Jornal da Nova, a polícia informou que ele pé quem dirigia o carro utilizado no crime.
Outro suspeito é o ex-policial Adão Corrêa, de 54 anos. Ele tem extenso histórico policial por crimes, começando pela expulsão da Polícia Civil no ano de 2008 por práticas ilegais, além de passagem por tráfico no Paraná.
Ele, mais o modelo, foram presos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em cerco na fronteira com o Paraguai. A dupla fugia para Amambai. Os homens foram abordados em uma Fiat/Toro de cor preta, que havia sido apontado por uma testemunha como veículo usado no crime.
À Polícia, os dois se acusaram mutuamente. Alexandre disse que foi coagido por João para que alugasse o carro e a arma, para cobrar uma dívida de uma pessoa em Jardim. Já o ex-policial afirmou que foi o motorista quem disparou.