A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Dourados, prendeu em flagrante, ontem (3), um homem de 34 anos, pelos crimes de roubo e tentativa de estupro. Os fatos ocorreram em uma estrada, próximo da Aldeia Bororó, em Dourados.
Segundo apurado, no final da tarde de ontem, a vítima, de 16 anos, compareceu à unidade policial relatando que estava indo à escola, e no caminho deparou-se com um homem, que foi em sua direção, empurrando-a da bicicleta.
Ela teria conseguido se desvencilhar e sair do local, no entanto, o autor M.T.S., de 34 anos, foi em seu encalço, e em dado momento conseguiu alcançá-la e derrubá-la novamente da bicicleta, dando um chute em sua coxa. Caída ao solo, o autor foi em sua direção, dizendo-lhe para tirar sua calça, no intuito de estuprá-la.
A vítima começou a gritar pedindo por socorro, momento em que o autuado desferiu socos em sua face, atingindo sua boca e nariz, além disso, pegou terra e colocou na boca da vítima, com o objetivo de calá-la. Antes de fugir, ele roubou o aparelho celular da vítima.
Após a ciência dos fatos, uma equipe de investigação da DAM/Dourados, em contato com a liderança indígena, recebeu a informação de que o autor tinha sido capturado por populares e estava sob a guarda do cacique. O celular da vítima foi encontrado na posse do autor.
M.T.S. foi então conduzido à DAM pelos policiais, onde foi autuado em flagrante delito.