A polícia prendeu dois homens suspeitos de matar Gleison da Silva Abreu, cujo corpo foi encontrado no dia 1º de maio de 2020, na época com 25 anos, na Cachoeira do Inferninho, saída para Rochedo, MS-060. A prisão de Leandro Pereira Florenciado, de 38 anos, e Agnaldo Freire Mariz, de 50, aconteceu ontem (26), no Jardim Santa Emília e o marido de um deles, que segundo a polícia, também teria envolvimento no crime, se matou enforcado logo após saber da prisão.
Não foi revelada a identidade dessa terceira pessoas que se suicidou. Ambos os detidos ficarão detidos por 30 dias até o julgamento dar início.
Conforme as investigações, a vítima estava envolvida em um esquema de pirâmide e isso pode ter motivo o crime. Agnaldo foi preso também por tráfico com 575 kg de maconha e outro papelote de 70 gramas análoga a maconha. As drogas estavam escondidas na garagem, que fica aos fundos da residência, próximo a churrasqueira.
A polícia não sabe ao certo a causa da morte de Gleison, mas o laudo aponta para asfixia. As investigações, feitas pela DEH (Delegacia de Homicídios), irão apurar se Gleison pode ter sido morto em outro local, e jogado na cachoeira.