Companheiro de trabalho identificado como Aderson da Silva Pereira foi preso em flagrante como suspeito de matar a golpe de faca, Carlos José da Silva, na noite de ontem (18), em uma propriedade rural, na MS-040, zona rural de Campo Grande. A facada teria sido desferida no tórax.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos por volta de 18h30. Lá ouviu testemunhas que disseram que vítima e autor eram colegas de trabalho na montagem e reparo de cerca a muito tempo, mas que brigavam sempre que consumiam bebidas alcoólicas e que naquela ocasião teria evoluído para agressão.
Uma delas disse ter visto Aderson armado com uma faca, que testemunhou o crime, mas se afastou quando ameaçada pelo autor.
Outro funcionário disse que não viu a briga, mas que ouviu do autor que ele tinha lançado a faca contra a vítima e que tinha a acertado no peito.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar, a vítima já estava morta. A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local para investigar as circunstâncias do caso. Aderson foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples