Dhiogo Melo Rodrigues, de apenas 19 anos, foi encontrado morto dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, na tarde de ontem (27), com um tiro de fuzil, arma usada durante os serviços de guardas nas instalações.
Conforme informou o próprio Exército Brasileiro, ele era lotado na Base de Administração e Apoio do Comando Militar e no momento do incidente estava sozinho em um posto de serviço do aquartelamento do Forte Pantanal. O jovem ainda foi encaminhado ao Hospital Militar de Área de Campo Grande, mas acabou não resistindo.
O jovem estava há 3 meses prestando serviços como recruta. A Polícia Militar instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte, mas tudo aponto para um suicídio.
“O Comando Militar do Oeste está prestando o suporte social, psicológico e espiritual à família do militar”, finalizou a nota oficial do CMO.
Nas redes sociais, o CMO também postou Nota de Pesar. “É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento do Soldado Dhiogo Melo Rodrigues. Sua perda deixa um vazio irreparável em nossos corações e na família militar. Nesse momento de tristeza e saudade estendemos as nossas mais sinceras condolências a família e aos amigos do SD Melo. Que todos encontrem conforto nas lembranças felizes e na certeza de que o legado por ele deixado permanecerá vivo em nossos corações”.




















