Após ir em uma casa alugada onde aconteceria uma rapaz, uma jovem de 24 anos alega ter sido estuprada por três homens, enquanto estava embriagada. O caso foi na madrugada de sábado (6), na Vila Marli, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, o autor é primo de um ex-namorado da vítima e por isso ela confiou nele para ai local. Mas, no local não tinha festa, apenas o autor e mais dois homens que ela não conhecia.
No local, eles consumiram bebida e em certo momento foi levada para o um quarto onde estavam os homens, que começaram a manter relações sexuais com ela sem consentimento.
Ela disse ter chorado bastante e pediu que abrissem o portão pra ela ir embora, aí ela ligou para a irmã que pediu um motorista de aplicativo,
A vítima foi até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), acompanhada da mãe, e realizou exame de corpo de delito na Casa da Mulher Brasileira.
Junto a denúncia, a vítima apresentou capturas de tela do aplicativo de viagem, com o endereço do local onde ocorreu o crime, o perfil do autor nas redes sociais e mensagem dele.
O caso foi registrado na DEAM como estupro coletivo e será investigado.