Karolina Silva Pereira, de 22 anos, atingida por dois tiros pelo ex-namorado Messias Cordeiro, de 25 anos, no Bairro Colibri 2, em Campo Grande, na madrugada foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande. Messias matou o amigo de Karolina, Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, que estava a levando em casa, após um dia de serviço de ambos em uma pizzaria.
Conforme a Polícia Militar, Messias não aceitava o fim do relacionamento e quando as vítimas, que trabalhavam juntas chegaram cada uma em uma moto na casa dela, ele disparou contra o rapaz e depois contra a jovem.
Luan morreu no local antes do socorro. Ela foi socorrida em estado grave com um tiro na cabeça e outro no pescoço e ainda exposição de massa encefálica.
Algumas fontes afirmaram que a jovem teria morrido no hospital às 13 horas. Áudios foram enviados ao site Capivara News informando sobre o quadro irreversível e alguns veículos de imprensa já noticiaram a morte.
Imagens de perfis de conhecidos da garota estão sendo alterados para LUTO pela rede social Facebook.
O assassino Messias ainda mandou um áudio de aplicativo WhatsApp para a mãe da jovem dizendo que ambas eram “culpadas pelos crimes, porque a menina o havia traído sob a cobertura da mãe e ninguém o ajudou a superar a suposta traição”. No áudio ele ainda disse que “as pessoas não deveriam subestimar as outras” e falou que iria se matar.
Grupos pelo WhatsApp estão oferecendo recompensa pela “cabeça” de Messias.
Ouça abaixo o áudio enviado pelo criminoso para a mãe da jovem, que foi repassado pela população a imprensa da Capital.
A polícia ainda está a sua procura. Grande mobilização é feita nas redes sociais para encontrá-lo.
(Matéria editada às 18h48 deste domingo (30) para edição de informações e ressalva).
Comments 2