O assassino de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, e que atirou na ex-namorada, Karolina Silva Pereira, de 22 anos, se apresentou na noite de ontem (30), mesmo dia dos crimes, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Messias Cordeiro, de 25 anos chegou acompanhado do advogado e a polícia deve promover uma coletiva de imprensa ainda nesta segunda-feira (1) sobre o caso.
Os crimes foram cometidos na madrugada de ontem, no Bairro Colibri 2, em Campo Grande, quando Karolina e o amigo Luan voltavam de uma pizzaria onde trabalhavam. Não aceitando o fim do relacionamento com a jovem, ele atirou duas vezes contra a cabeça dela e matou Luan.
Luan morreu no local e o velório acontece hoje com muita comoção e pedidos de Justiça na Capital. Já Karolina foi socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa com perfurações na cabeça, pescoço e perda de massa encefálica.
Fontes revelam que o quadro da jovem é irreversível, mas amigos dizem que testes cognitivos estão sendo feitos e pedem orações pela vida da jovem.
O caso ganhou grande repercussão desde ontem em todo o Mato Grosso do Sul, principalmente pelas redes sociais, onde a sociedade ajudava a polícia a encontrar o assassino Messias com divulgações de fotos ele e até recompensas por sua “cabeça”.
Conforme a polícia, ele permanece preso desde a sua apresentação na noite de ontem.
Clique aqui e confira outra reportagem mais detalhada sobre o caso.