No dia 26 de agosto, a Polícia Civil tomou conhecimento através do hospital local da entrada de um indivíduo alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De imediato, o Setor de Investigação logrou êxito em identificar um homem de 30 anos como o responsável pelo crime cometido contra Amarildo Cassimiro da Silva (34). Apurou-se, ainda, que o fato teria sido motivado pelos ciúmes do autor, que imaginava que sua companheira teria um relacionamento extraconjugal com a vítima.
Diversas diligências foram e estavam sendo realizadas no sentido de capturar o autor do crime, inclusive com mapeamento por drone da área em que o investigado poderia estar abrigado.
Na manhã de hoje (27), o investigado decidiu se apresentar com a presença do advogado, esclarecendo que fugiu e realmente estava escondido na mata fechada. Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva que já havia em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa do ofendido.
PCMS.