Aline Barreto, de 33 anos, esfaqueada e morta pelo ex-companheiro Marcelo Augusto Vinciguerra, de 31 anos, na madrugada de domingo (14), em uma casa de Ribas do Rio Pardo, a 84 km de Campo Grande, ainda chegou a ser socorrida. Ela foi atingida com duas facadas, na região do tórax e na perna.
Conforme a polícia, depois de esfaquear Aline, Marcelo jogou a faca dentro de uma lixeira. Ao ser preso, ele não apresentou resistência.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pelo pai de Aline dizendo que ela havia sido agredida pelo ex e estava sendo socorrida ao hospital. No endereço informado pelo pai, os policiais encontraram Marcelo.
Na revista pessoal e varredura no perímetro, foi localizada a arma do crime dentro da lixeira.
Aline Barreto da Silva foi socorrida ainda no local e encaminhada ao hospital, onde foram constatados três ferimentos: dois no tórax e um superficial na perna esquerda. Diante da gravidade, foi solicitada a transferência da vítima para Campo Grande.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil algemado, devido ao seu estado de agitação, e a arma usada no crime foi apreendida.
Horas depois, a Polícia Militar foi informada pelo hospital que a vítima havia falecido em decorrência dos ferimentos sofridos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e responsabilizar o autor.




















