A Polícia Civil de Naviraí e Mundo Novo juntamente com a de Palotina-PR prendeu o homem que deu fuga aos pistoleiros e o mandante do assassinato do fazendeiro Paulo Sérgio de Freitas Miranda, 57 anos, o próprio genro, que está preso em Guaíra-PR. Investigadores de polícia também deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar em Maracaju dos Gaúchos, na cidade de Guaíra-PR, onde diversos objetos foram apreendidos para serem analisado.
As diligências fazem parte de mais uma das fases da investigação que versa sobre o homicídio de um fazendeiro ocorrido no município de Naviraí, no dia 23 de setembro deste ano.
Crime
Os bandidos chegaram em um veículo Monza, de cor prata. Um deles estava de camisa branca, calça jeans, tênis preto e boné branco. O outro vestia camisa azul, calça jeans, tênis vermelho e boné azul.
A dupla foi até os fundos do barracão da fazenda onde o fazendeiro estava com a família e alguns pedreiros. Eles fazem os disparos contra a vítima e fogem no mesmo carro em que vieram. Nas câmeras é possível ver só a invasão e não os tiros.
O fazendeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal da cidade. Os tiros atingiram rosto, braços, abdômen e mãos. Mas não resistius aos ferimentos e morreu.