As mães identificaram as duas vítimas fatais do helicóptero que caiu entre Ponta Porã e Dourados, ontem (20) no IML (Instituto Médico Legal). São eles: Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos, e Pedro Augusto Boim, de 24 anos.
Conforme o site local, Ponta Porã News, as mulheres vieram do interior de São Paulo e estavam muito abaladas. Reconheceram os filhos, principalmente pelas tatuagens e também foram ouvidas pela Polícia Civil.
O helicóptero do modelo Robinson R66 Turbine prefixo PR ITT consta no RAB (Registro Aeronáutico Brasileiro) em nome de uma empresa imobiliária sediada em Taubaté no interior paulista. A aeronave estava em plenas condições de voo no que diz respeito a registros e licenças.
O caso está as mãos do Dracco ( Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul). Levantamentos iniciais foram realizados pelo departamento durante todo o dia de ontem com apoio da 1ª DP de Ponta Porã e Seção de Investigações Gerais de Fátima do Sul.
No local onde a aeronave caiu, os corpos foram carbonizados. Ao redor, foram apreendidos no local 246kg de cocaína,