Familiares e amigos de Vivaldo Nabor Grego Correa, de 42 anos, encontrado morto em uma estrada que dá acesso à Avenida Gury Marques e ao macro anel rodoviário, próximo ao bairro Moreninhas, em Campo Grande, fazem as últimas homenagens nas redes sociais. Em publicação, conhecidos informam que o mesmo trabalhava na lavanderia do Hospital Regional, em Campo Grande.
Post no Facebook diz: “É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento do colaborador Vivaldo Nabor Grego Correa, que trabalhava no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Expressamos nossas sinceras condolências a família e amigos, desejando conforto e força neste momento difícil”.
O site Capivara News também dá os pêsames aos familiares neste momento.
Caso
O caso apesar de ter sido registrado como morte a esclarecer, há indícios de suicídio. O homem teria parado a moto Honda Tornado, escalado a torre de energia e pulado.
Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Daniel Luz, o homem ainda estava com a chave da moto no bolso e não tinha sinais de violência no corpo como: perfurações de tiro ou arma branca.
Mesmo assim, a polícia ainda investiga a morte.
Se estiver enfrentando problemas, procure o Centro de Valorização da Vida
Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom – 17h à 01h, Seg a Qui – 09h à 01h, Sex – 15h às 23h, Sáb – 16h à 01h.
188