A polícia prendeu um jovem de 20 anos, apontado como assassino de Leandro Henrique de Souza Nogueira, de apenas 17, com um tiro na cabeça em Sidrolândia, durante confusão em uma boate. Ele estava escondido residência localizada na Rua Minas Gerais, no Bairro Vila Juquita, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a investigação o crime aconteceu no dia Primeiro deste mês, mas a polícia não sabia nem da identidade do mesmo e nem do seu paradeiro. Mas, a Polícia Civil e Maracaju teve a informação de que o mesmo estava na cidade e com a arma utilizada no crime.
Em buscas, a equipe o encontrou com outro jovem de 22 anos na casa e com um revolver calibre .32 e uma munição do mesmo calibre intacta. Ele confessou que a arma era dele e que estava tentando vender para continuar fugindo, desta vez para o Estado do Mato Grosso.
O outro rapaz que estava no recinto disse que foi ali usar drogas e que estava negociando o revolver. Diante dos fatos, o apontado como assassino de Leandro foi preso e levado à delegacia de Sidrolândia, onde o crime ocorreu.
Leandro foi morto com um tiro na cabeça depois que brigou na boate com o assassino. . Ele foi socorrido ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde os médicos tentaram salvar sua vida, sem sucesso.