Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do adolescente Erick José da Silva Moraes de Arruda, de 15 anos, na manhã deste sábado, no Rio Paraguai, em Ladário, onde ele desapareceu ao nadar com amigos na tarde de ontem (6). O garoto desapareceu na região conhecido como Pedreira.
Conforme os militares, o corpo foi encontrado pelos mergulhadores por volta de 8h55 e estava a 5 metros de profundidade e a aproximadamente 100 metros do local de onde desapareceu.
Os bombeiros foram acionados por volta das 16h10 de sexta-feira, após receberem a informação de que um grupo de garotos tomava banho no rio quando Erick afundou e não foi mais visto.
As buscas foram feitas até as 18hrs daquele dia sendo retornadas hoje quando o corpo foi encontrado.




















