A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, prendeu ontem (8), um homem de 42 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça, dano e violação de domicílio. A prisão ocorreu em Dourados, onde os crimes foram praticados.
De acordo com o apurado, J.F.C., de 42 anos convivia com a vítima há 4 anos, no entanto, no último dia 04, ela teria flagrado ele “chupando os seios” da filha dela, de apenas 10 anos de idade. Diante disso, a vítima terminou o relacionamento e mandou o autor embora, no entanto, ele não aceitando o término passou a ameaça-la de morte.
Ontem, a mulher compareceu na DAM de Dourados, relatando o ocorrido e contou aos policiais que por volta das 11h45min, o autor foi até a casa dela, abriu o portão, quebrou o vidro da janela, entrou na casa e tentou derrubar a porta do quarto onde ela tinha se escondido com a filha. Ainda segundo a vítima, ela teria falado para o autor ir embora, porque senão ela ia chamar a polícia e ele acabaria preso, porém, ele disse que ela podia chamar, que se ele fosse preso, quando saísse ia matá-la.
O indivíduo continuou chutando a porta que estava trancada e quando pela segunda vez a vítima disse que acionaria a polícia, ele fugiu. Diante da notícia do crime, uma equipe de investigação da DAM de Dourados realizou monitoramento nas proximidades do local de trabalho do investigado e ao avista-lo foi dada voz de prisão, obtendo-se êxito em prendê-lo em flagrante.
PCMS.