Uma jovem de 26 anos ligou para a Polícia Militar para se entregar devido ter esfaqueado o marido nesta quarta-feira (15) em Aparecida do Taboado. Os policiais já estavam no hospital verificando o estado da vítima, quando receberam a informação de seu paradeiro.
Consta no registro policial que, por volta de 5hrs, a equipe recebeu a informação via 190 que na Rua Alameda Amor Perfeito, no Jardim das Flores, uma mulher havia entrado em vias de fato com seu marido e acabou o cortando com uma faca, mas que ela havia fugido do local e o homem socorrido por bombeiros militares para a Santa Casa.
A equipe foi até o hospital e verificou que o homem possuía uma lesão na região escapular do lado direito, não corria risco de perder a vida, mas permaneceria sob observação médica.
A autora ligou no 190 e informou que se encontrava em sua residência e queria se entregar. Ela alegou legítima defesa aos policiais, pois segundo ela seu marido, durante a discussão, teria levantado a mão como se fosse agredi-la e para se defender o atingir com a faca.
Os policiais conduziram a mulher até a delegacia de Polícia Civil para elucidar os fatos apresentados.