Os candidatos aprovados no processo seletivo de monitor de alunos têm até 15 de maio para encaminhamento digital dos títulos, conforme publicado no Diogrande desta terça-feira (9). Segundo a publicação, os candidatos devem enviar digitalizado, em formato PDF, um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação.
O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.
Já quem concorreu à vaga reservada, deverá enviar digitalizado, em formato PDF, o Laudo Médico atestando o nível de sua deficiência, no caso do candidato PcD, bem como, no caso do candidato índio, encaminhar o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena – RANI ou, na falta deste, uma declaração assinada pelo Cacique da Aldeia ou pelo Chefe do Posto da FUNAI.
Quem não encaminhar a documentação solicitada no e-mail ou encaminhá-la fora do prazo previsto no Edital, será eliminado do Processo Seletivo. O e-mail para envio da documentação é o seguinte: monitordealuno2023@gmail.com.
Confira a homologação a partir da página 5, assim como a tabela de títulos e pontuação.