Menor de 15 anos registrou boletim de ocorrência informando que o irmão, de 31 anos, a estuprou na casa onde mora, no Estrela do Sul, em Campo Grande. Ela chegou a contar ao pai sobre o ocorrido, mas o mesmo a ameaçou de morte.
Conforme o registro policial, a vítima acordou com o irmão pelado em cima dela e suas roupas estavam abaixadas. Para se livrara, ela o chutou e correu até a casa da prima. Conselho Tutelar foi acionado e a menina encaminhada à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente).
Ela disse a psicóloga da delegacia que não era a primeira vez que o irmão a estuprava. Antes, quando ambos moravam na cidade de Figueirão, o homem agarrou suas pernas e passou a mão em sua vagina.
Outra vez, agarrou ela por trás colocou a mão dentro de sua roupa e apalpou seus seios. Ela então correu se agarrou a árvore e pediu por socorro, quando o homem a soltou.
O pai dela sabia sobre o ocorrido, mas não queria prejudicar o filho e por isso não tomou providência, além de ameaçá-la de morte caso contasse a alguém.
O caso foi registrado como estupro e ameaça. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil.