A polícia identificou como Felipe Ortega Nunes, 28 anos, o ladrão morto durante confronto na madrugada de ontem (4), dentro da casa de um morador do Jardim Batistão, localizada no cruzamento das ruas Pará com a Groenlândia, em Campo Grande. Segundo a polícia, foi o irmão do rapaz que fez a identificação no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).
Segundo consta no registro policial, ele e mais um comparsa assaltaram um enfermeiro de 23 anos, na ciclovia da Rua Nasri Siufi, continuação da Avenida Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro Tijuca, e durante diligências a polícia os encontrou mais pra cima, no Jardim Batistão. O comparsa conseguiu fugir, mas o ladrão Felipe aproveitou a abertura no muro de uma residência para se esconder.
Ele entrou no quarto de uma criança de 4 anos e ali ficou. Os policiais militares entraram na casa informando o dono sobre a invasão.
O proprietário da residência ouviu quatro tiros. A polícia ainda levou Felipe para uma unidade de saúde, mas ele morreu à caminho. Enquanto isso, o morador precisou limpar o sangue no local e afirmou que as paredes da casa ficaram com marcas de bala.
O ladrão estava com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além dos dois cartões e carteira da vítima.
O comparsa conseguiu fugir e sem identificação, pois não foram encontrados documentos dele para isso. O caso foi registrado na Depac Cepol.