A Polícia Civil prendeu o jovem de 27 anos que tentou matar um homem de 36 no último domingo (26) com golpes de faca no rosto, cabeça e pescoço ao saírem de uma conveniência no Bairro Canaã III, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. O autor disse ter emprestado um isqueiro à vítima que não quis devolver e ainda por cima o chamou de “viado”.
A Polícia Civil identificou o autor apenas como F.N.O e a vítima como A.P.S. Após diligências desde o dia do crime, os policiais localizaram o autor e o interrogaram.
Ele disse que bebia no dia dos fatos na Conveniência Cainã quando foi ofendido pela vítima que se negou a devolver o objeto. Nervoso com as ofensas, ele foi até sua residência e buscou uma faca de aproximadamente 25 cm, retornou à conveniência, discutiu novamente com a vítima e a golpeou com a faca, por pelo menos cinco vezes. Depois do crime, subiu em uma moto e fugiu.
A vítima recebeu atendimento médico no Hospital da Vida e já obteve alta.
Os fatos continuam a serem apurados pela equipe do Setor de Investigações Gerais da delegacia da Polícia Civil de Dourados.