Homem de 34 anos foi preso, após uma criança de 11 anos denunciar na escola que era estuprada e que outras quatro irmãs e a sobrinha do autor também foram vítimas. O caso foi em Paranaíba, a 408 km de Campo Grande.
Conforme delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Eva Maíra Cogo, a criança disse para uma amiguinha que era estuprada pelo irmão por parte de pai. A denuncia chegou até a Polícia Civil e a criança foi ouvida.
Ela disse que quando saía da escola, o irmão fez com ela subisse na moto e levou pra casa. Na casa estavam os filhos do homem assistindo TV e ele a levou para o quarto onde a estuprou.
A criança conta que as irmãs também já foram vítimas dele e que mãe delas não acreditava no que já havia sido dito. Em junho, o Conselho Tutelar, foi na escola buscar as outras adolescentes, irmãs da vítima de 11 anos.
Na delegacia, uma irmã de 13 anos confirmou que foi abusada no ano passado. Outra hoje com 17 anos também conta que era abusada desde os 14 anos e os estupros só acabaram quando ela engravidou.
Durante toda a investigação, a polícia descobriu que uma irmã de consideração das vítimas, atualmente com 24 anos, também foi vítima do homem.
Foi descoberto ainda, que outra adolescente, 16 anos, irmã das vítimas, que não mora mais com a família, também foi abusada pelo suspeito. Também foi apurado que uma sobrinha dele, atualmente de 14 anos, sofreu tentativa de estupro aos 13.
A mãe das vítimas foi ouvida, todas as meninas avisaram sobre os abusos aos pais, mas eles não informaram o crime a polícia.
O homem foi preso no dia 27 de junho, mas a prisão só foi divulgada nesta quarta-feira (10), para não atrapalhar as investigações. Durante depoimento na delegacia, o suspeito preferiu ficar em silêncio.