Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Naviraí, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de homem idenficiado como C.P.S., de 34 anos, que descumpriu medidas protetivas de urgência, que determinavam proibição de aproximação e contato com a vítima, de 24 anos. O investigado já possui condenação por crime envolvendo violência doméstica e familiar contra à mulher.
Conforme a Polícia Civil, a vítima disse que além de aproximar-se dela, descumprindo a decisão judicial, ele ainda ameaçou de atear fogo em sua residência.
Outro preso
Enquanto cimpria esse mandado de prisão, a polícia flagrou outro homem identificado como R.C.R. portando um revólver 357/Magnum, calibre .357, municiado com cinco munições intactas do mesmo calibre, uma porção de drogas, que apresentou o peso de 43 gramas e um aparelho celular.
Diante da situação de flagrante, os policiais civis deram voz de prisão a R.C.R. e o conduziram, juntamente com os objetos apreendidos até a 1ª Delegacia de Naviraí, onde teve sua prisão em flagrante ratificada pelo delegado de polícia pela prática dos crimes tipificados no artigo 14 da Lei nº. 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido) e no artigo 28 da Lei nº. 11.343/06 (portar drogas para consumo pessoal).