Dois homens foram flagrados fazendo sexo dentro de um carro, um VW Parati, de cor vermelha, furtado na madrugada de ontem (16). Presos, eles disseram à Polícia Militar que se encontraram para usar drogas e a transa foi consequência.
Conforme a polícia, um deles tem 32 anos e é catador de materiais recicláveis e confessou ter furtado o carro sozinho. Disse que viu o carro em uma rua do Bairro Coophatrabalho e decidiu furtá-lo, pois o veículo estava com o vidro entreaberto.
Depois ele foi à uma conveniência do Bairro Guanandi, onde encontrou o colega padeiro, de 33 anos para juntos usarem maconha e pasta base de cocaína.
O padeiro disse que não sabia que o carro era furtado. Ele não tem passagens pela polícia
Já o catador tem passagens criminais por furto, violência doméstica, ameaça e receptação. Presos em flagrante, ambos aguardam audiência de custódia.
Os dois foram flagrados por policiais do 10° Batalhão da PM que viu o carro balançando e decidiu averiguar. Os militares checaram a placa e encontraram o registro de furto. Durante a abordagem, o catador disse que tinha furtado o carro utilizando chave micha.
Já o parceiro começou a agredir o catador de recicláveis na frente dos policiais, que tiveram que utilizar spray de pimenta para separá-los.
A dupla foi algemada e levada para delegacia. A PM encaminhou o carro para o pátio da Defurv (Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos de Veículo).