Hoje faz 16 dias que a técnica de Enfermagem, Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, está desaparecida, em Campo Grande, e a família continua à sua procura, e amigos com mobilização pelas redes sociais. Ninguém ainda sabe do paradeiro da jovem, que sumiu por volta das 19h30 do domingo, dia 13, e disse que iria a um culto na casa de uma amiga, no Bairro Indubrasil.
Após, a mãe dela teve informações de que Aline tinha sido vista em três locais com amigos: um barzinho, localizado na rua Dr. Temístocles, no Centro; uma casa noturna, na Vila Planalto; e uma conveniência, na Avenida Eduardo Elias Zahran. Ela não atendeu mais as ligações e nem respondeu mensagens de celular, após sair de casa.
Durante os dias em que Aline está desaparecida informações desencontradas chegaram ao site Capivara News. Primeiramente um número de atendente da Claro foi apontado por populares, mas a própria pessoa descartou conhecer Aline.
Há uma semana, houve murmúrios de que ela tinha sido visto no Bairro Nhá-nhá, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil, que inclusive pede para em “casos de desaparecimento, a população deve registrar o boletim de ocorrência e esperar o trabalho da polícia. Postagens em redes sociais prejudicam a investigação, e informações desencontradas como trotes podem surgir”.
Aline teve o diagnóstico de Depressão antes de desaparecer. Ela chegou a ficar internada há alguns meses por problemas de saúde, mas gravou vídeo dizendo aos amigos que estava tudo bem.
Fato é que todos ainda estão a procura da jovem. Informações favor acionar a polícia no 190 e também pelo telefone (67) 99912-1968. Por gentileza pedimos para que não passem trotes.