Acidente grave na tarde de ontem (28) partiu um Fiat Uno ao meio, após colisão contra um caminhão de carga na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã, e matou três pessoas. São Elas: Igor Duarte Gomes, Gedeão Medina Amaral e Jhekson Medina Amaral, que morreram no local após invasão de pista, informa o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Ponta Porã.
Conforme os autos, Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência no KM-20. No local já foi confirmada a morte dos três ocupantes do Uno, não sabendo dizer quem era o condutor entre eles.
O Fiat Uno estava indo no sentido Ponta Porã/Amambai quando por circunstâncias ainda a serem apuradas atravessou a faixa e cruzou na direção no caminhão. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para sangue no álcool.
O tacógrafo do caminhão demonstrou que, no momento do acidente, o veículo se encontrava em uma velocidade média de 90 km/h. O motorista do caminhão disse que não conseguiu evitar a colisão.
Um dos corpos foi preso às ferragens e os outros dois foram lançados para fora do carro. Há marcas de frenagem no local onde aconteceu o impacto e peças espalhadas pelo acostamento