A polícia está a procura de uma jovem motorista que atropelou duas vezes e prensou o marido da mãe, na Rua Afluente, na região do Portal Caiobá, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o homem havia agredido a mãe da jovem e saiu para beber em uma conveniência quando foi surpreendido pelo atropelamento.
Ele conversava com um rapaz no comércio agachado quando a autora ao vê-lo retornou na contramão para atropela-lo. A vítima de 39 anos estava em estado grave na Santa Casa da Capital, após o crime na noite de ontem (22) e acabou morrendo.
Conforme o hospital, ele teve trauma de abdome e quadril. Quando deu entrada, estava em procedimento cirúrgico pela ortopedia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória, morrendo às 7h09 da manhã desta segunda-feira (23).
Câmeras do estabelecimento filmaram toda ação e boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado. Após o crime, o pneu do Corsa Sedan, de cor azul escuro, estourou e a motorista abandonou o veículo, que foi levado para a Depac/Cepol.
A própria vítima tinha contado para uma testemunha sobre o desentendimento com a esposa e a mulher, mãe da autora, confirmou as agressões à polícia.
Inclusive, a polícia investiga o caso e está a procura da autora para obter mais informações sobre o caso, ou seja, ela está foragida.