Homem de 56 anos, que não teve o nome revelado, morreu na manhã deste sábado (25) depois de levar uma tijolada da cabeça pela própria esposa, que alega ter sido agredida por ele, na Rua João Batista de Oliveira, no Jardim Pênfigo.
Segundo a polícia, a vítima tinha usado cocaína e ficado agressiva. Ele bateu na mulher com tapas e puxões de cabelo, antes de ser agredido com tijolos. O casal tem um filho de 5 anos.
Para conter a briga, a filha da mulher, de 17 anos, entrou no meio, mas o homem desmaiou e teve sangramento intenso vindo a morrer no local, conforme constatado pelo Corpo de Bombeiros.
Polícia Militar também esteve presente para a chegada da perícia. A princípio, o cas é tratado como legítima defesa, mas ainda aguardo desfecho da ocorrência.