Clécio Ramos de Jesus, de 25 anos, mais conhecido como Bibi, e Kauã Maciel, de 19, foram mortos ao trocar tiros com a polícia, na cidade de Costa Rica, a 326 km de Campo Grande. Eles acumulavam ao menos 69 passagens criminais, conforme a polícia.
Clécio, por exemplo, era investigado por homicídio, tinha condenação por receptação e foi denunciado pelo crime de tráfico de drogas.
Ambos estavam em um Chevrolet Monza e no Bairro Novo Horizonte foram abordados pelas Polícias Civil e Militar, que realizavam uma ação. Transportando grande quantidade de drogas, também segundo a Polícia Militar, eles reagiram à abordagem atirando contra a equipe.
Os policiais revidaram e atingiram os dois, que socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os policiais apreenderam na ocorrência: dois revólveres utilizados por eles, grande quantidade de crack, duas balanças de precisão e 1,6 kg de pasta base. O veículo Monza que utilizavam foi apreendido.
Passagens
Clécio tinha 50 passagens policiais, entre as quais: homicídio qualificado, passagem por tráfico e drogas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, incêndio e ameaça.
Kauã saiu da penitenciária no final do mês de fevereiro. Ele tinha 19 passagens criminais, entre elas tráfico de drogas, furto e receptação.