Corpo do pescador Marciano Vivian, de 38 anos, que estava desaparecido há 2 dias depois de atravessar o Rio Ivinhema a nado foi encontrado na noite de ontem (3) pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, a 352 km de Campo Grande. O corpo estava boiando, preso em aguapés, a 500 metros do local onde a vítima foi vista a última vez, perto à foz do Rio Paraná, no porto Cauiá.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, no dia do sumiço, Marciano, a esposa e um casal de pescadores foram armar armadilhas de pesca no rio. De barco, eles foram pelo rio por cerca de 2 metros do porto e de lá desceram numa ilha, e as mulheres retornaram com a embarcação.
Ele o amigo terminaram de montar os petrechos de pesca e desceram a ilha caminhando quando em certo ponto o amigo resolver atravessar o rio Ivinhema a nado. Chegou a vez de Marciano atravessar e ele pediu para que o amigo iluminar a água, porém em certo ponto ele se apavorou, afundou e desapareceu.
Rapidamente o amigo correu até o Porto Caiuá, aonde pegou o barco e junto com a esposa e a de Marciano, saíram a procura dele, porém não o encontraram.