No final de semana não houve outra festa particular maior de Carnaval como ao do “Bloquinho Misturadinho”. O evento aconteceu no sábado e no domingo na Arena Green Hall, na Avenida Tamandaré, 8563 – Campo Grande, MS. Essa festa reuniu todas classes sociais da cidade, além de artistas que o público que já acostumado.
Um trio elétrico foi colocado para movimentar os foliões. DJ Mascarado, conhecido por levantar o público em casas como Prime, na Avenida Euclides da Cunha, Mesa de Bar, casa de eventos na Orla Morena, entre outras tantas tabacarias da periferia, ele arrastou o povo de novo ao som do funk raiz e pop music.
Nada de machinhas de Carnaval, por lá houve “simplesmente” a Lia Mayo: cantora de Axé, chamada de Ivete Sangalo do Mato Grosso Sul. Para apresentação desses e vários outros artistas que passaram por lá houve a apresentação de Andreia Mocreia, Drag Queen e figura carismática da imprensa local com quadros na TV Record e TV Band.
Não houve grandes intercorrências dentro do local de evento, apesar de alguns leitores do site CapivaraNews reclamar da ausência de seguranças particulares do evento.
Neste domingo, segundo fontes, o Corpo de Bombeiros fez ofício para que a festa não ocorresse, algo que não conseguimos confirmar e deixamos claro que as imagens inseridas na matéria é do primeiro dia.
Lembrando que a maioria das informações prestadas nessa matéria foi repassada por nomes de influência na cidade e que dizem que o produtor deste evento é Jean Paçoka, que tem total liberdade para se pronunciar também.
O produtor de eventos é bastante conhecido em MS por trazer grandes do funk e eventos de grande porte para a Capital. Ficou bastante conhecido quando em uma parceria mostrou à cena noturna o DJ Marquinhos Espinosa, que também movimentou a noite com o Dance em meados dos anos 90 e até os dias de hoje é tido como sinônimo de alegria e nostalgia para os jovens da época.
Gostou desse conteúdo? Continue com a gente: capivaranews.com @capivaranewscg 67 991152908