Depois de atropelar um policial militar, de 37 anos, com sinais de embriaguez ao volante, foi presa uma mulher de 36 anos, na noite de ontem (17), em Aquidauana.
A mulher, conforme apurado, a vítima estava junto com a esposa pela Rua Bichara Salimeni quando foi atingido por um veículo, modelo VW Gol. O militar chegou a ser arremessado alguns metros do local do impacto.
A esposa do militar chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou ao Hospital Municipal com suspeita de fratura no braço direito e outra na clavícula, além de inchaço cabeça.
A condutora do carro fugiu, mas foi encontrada pela PM na Rua Aniceto Rondon, com o para-brisa quebrado e danos no retrovisor.
Ela disse que estava mexendo no celular e não percebeu a presença do pedestre, atropelando. Ela também declarou que não parou, pois precisava ir até a sua empresa receber uma entrega.
Também confessou ter bebido, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi presa em flagrante. Ainda segundo as autoridades, a mulher já foi detida por aplicar golpe numa empresa em 2022, deixando um prejuízo de R$ 300 mil.



















