Para roubar seu veículo, um Fiat Toro, ladrões sequestraram e amarraram um idoso de 60 anos em uma propriedade rural de Campo Grande, perto da MS-10. O idoso foi deixado na região da estada da Gameleira, conseguiu ajuda e a Polícia Civil apura o caso.
Segundo o depoimento da vítima, os bandidos interromperam a energia para roubar. Quando foi verificar com uma lanterna, foi abordado pelos dois homens. Um deles estava arma com faca e ambos usavam touca e máscara.
O idoso foi trancado no banheiro com as mãos amarradas. Enquanto isso reviraram a casa pedindo dinheiro para a vítima dizendo que “ela tinha dívida com eles”, apesar da vítima dizer que só deve ao banco.
Os ladrões levaram uma espingarda, um notebook, um celular e o veículo da vítima, uma Fiat Toro vermelha. Eles fugiram levando a vítima e rodaram a cidade por cerca de três horas, sempre um deles falando ao celular que iria levam o carro para Bolívia.
Depois pararam sobre um trilho e pediram para o idoso ir embora sem olhar para trás. Após ver que não tinha mais ninguém por perto, o idoso pediu ajuda em um posto de combustível.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).