Cliente de bar localizado na Rua Dr Temístocles, na Esplanada Ferroviária, no Centro de Campo Grande, foi esfaqueado por um morador de rua identificado pela Polícia como Paulo Donato Salinas Espíndola, de 26 anos. Ele foi preso pelos policiais militares.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18). Após o esfaqueamento, Paulo foi agredido por populares que estavam no local. Este é o segundo caso no mês, no dia 11, o cantor Begèt de Lucena, 36 anos, foi esfaqueado por grupo em um bar perto dali, no cruzamento das Ruas 14 de Julho com a Genarelo Melo, também no Centro na Capita, região da Esplanada.
No caso desta sexta-feira, testemunhas contaram que ao ver que a vítima estava sangrando o autor Paulo começou a correr, mas foi alcançado e agredido por pessoas que presenciaram a confusão.
Polícia Militar foi acionada e prendeu o morador de rua na Rua Antônio Maria Coelho com a 14 de Julho. A vítima esfaqueada conseguiu falar com a polícia e contou que se envolveu em confusão com Paulo por conta de ele ter agredido uma mulher em data anterior.
O rapaz esfaqueado foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.
Paulo Donato foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Outro caso
No dia 11 deste mês, o cantor Begèt de Lucena, 36 anos, foi esfaqueado pelo menos quatro vezes por três homens em bar localizado no cruzamento das Ruas 14 de Julho om a Genarelo Melo, Centro de Campo Grande. O rapaz foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde ficou internado.
De acordo com o registro policial, artista estava em um bar com as amigas quando se distanciou momento em que foi visto sendo agredido e esfaqueado por grupo de rapazes.
As meninas conseguiram colocá-lo dentro de um carro, mas os mesmo assim os homens ainda danificaram o carro. Clique aqui e veja mais detalhes deste caso.