Foi identificado pela mãe como sendo Rodrigo Pereira Viana Cespedes, de 38 anos, mais conhecido como Alemão ou Paraguai, o homem encontrado morto dentro de uma cosa rasa no Bairro Mário Covas, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (19). Corpo foi achada por um popular que acionou a Polícia Militar que por sua vez iniciou diligências na área de mata.
O popular dizia na denúncia que uma mão estaria exposta no solo, entre a Rua Paca e Rua Paulo Ubiratan. Os policiais disseram que já haviam recebido denúncias semelhantes sobre o mesmo local anteriormente, mas que não acharam o corpo.
A informação era de que um tal de Alemão teria sido morto por ter matado uma usuária de drogas. Ele seria responsável por uma boca de fumo na região.
Desta vez os policiais encontraram o corpo do homem. Com as informações do achado do cadáver a mãe do homem foi ao local. Em entrevista à imprensa ela se bastou a dizer que esperará o decorrer das investigações, mas que já deu o nome dele para a Polícia Civil.
Também disse que já havido procurado a polícia para falar do seu desaparecimento, após um homem bater à sua porta dizendo que seu filho tinha sido morto no Mário Covas.




















