Na manhã desta terça-feira (22), a equipe do jornal CapivaraNews, recebeu em nota, um pedido de apoio para viúva que perdeu esposo e sogro, que faleceram após um grave acidente na capital, caso ocorreu no ano passado, após, as vítimas que estavam em uma moto Yamaha Factor morreram em acidente na Avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao Residencial Alphaville, em Campo Grande. A suspeita, segundo testemunha, é que dois veículos estavam disputando racha e um deles tenha atingido a motocicleta, mas o motorista fugiu do local, sem parar para prestar socorro.
Hoje, Fernanda Bomfim, esposa de Joel dos Santos Lopes, de 38 anos, e nora, de Anador Lopes, de 72 anos, que faleceram no grave acidente, relata que os criminosos que causaram a disputa ilegal, respondem em liberdade, até que o processo se resolva, a viúva de três filhos, pede que se faça justiça.
Sozinha para cuidar da casa, dos filhos, e do brechó que construiu com muito esforço, que no início era apoiado pelo sogro e pelo esposo, Fernanda, pede apoio para que consiga matricular os seus filhos na creche “Olinda Toshimi Nishio Nassu”, situada na “Rua Lourenço da Veiga, 483 – Jardim Presidente/Campo Belo, Campo Grande – MS, 79017-111 CEP”.
Apesar do abalo emocional, a mãe de três filhos ainda vive de aluguel, mantem a casa e os filhos sozinha, com o trabalho autônomo.
A viúva ressalva que a filha mais velha já estudou nessa unidade, mas hoje não consegue vaga para os mais novos, por saturação. E afirma que a filha sofre com a perda do avô e do pai. Mas é o apoio e conforto da mãe que preenche o vazio causado pelos criminosos que disputavam racha.