Por: Nubia Lohan
Na noite de quinta-feira ( 10 ), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a Rua Antônio Corrêa Marques, um Chevrolet Captiva na cor prata, em alta velocidade causou um acidente após tentar furar o sinal vermelho. O condutor do veículo Voyage na cor branca, ano 2013 que estava voltando para sua residência, após buscar sua irmã na faculdade, afirmou que o condutor do Chevrolet não freiou o veículo, que acabou jogando o seu Voyage para cima de um Fiat Uno na cor branca, ano 2008. Que estava a frente, aguardando o sinal abrir.
Guilherme David da Silva (28), ressalva que o veículo era sua única forma de trabalho, e que o seu automóvel está parado desde o acidente. Pois ele e sua irmã não possuem condições para o conserto do veículo. A condutora do Fiat Uno também sofreu com o estrago causado pelo Chevrolet.
Após registrar o boletim de ocorrência, o jovem não conseguiu localizar o condutor do veículo, devido as câmeras de seguranças do trajeto não estarem funcionando.
O condutor alega que só conseguiu filmagens através de câmeras de seguranças de uma empresa privada, que o proprietário cedeu após presenciar a negligência, mas devido a distância, não conseguiram identificar a placa do veículo.
Os condutores dos veículos que sofreram com o estrago reclamam de falta de sinalização no local e falta de câmeras de segurança.
Veja o vídeo: