Ao todo, o Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) apreendeu ontem a noite (30) em uma falsa fábrica de colchões, na Rua Filomena Segundo Nascimento, Jardim Monumento, em Campo Grande, R$ 40 milhões em cocaína ou seja, foram totalizados 381 tabletes com 412,50 quilos da droga.
Em razão dos fatos e circunstâncias, foi dada voz de prisão ao responsável pelo local por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores (ECA) e posse irregular de arma de fogo, acessórios e munições, de uso permitido. Formalmente interrogado, o autuado manifestou seu direito de permanecer calado e manifestar se somente em juízo.
Primeiramente foi abordado Baú M. BENZ/L 1418 R, de placas-BWM9F82, com os colchões dentro. O motorista disse que tinha pegado em um depósito perto
Neste depósito, a polícia encontrou um menor de 14 anos que fazia o serviço de carregamento e o responsável pelo local, que informou que recebia ordens de um chefe por telefone e que o lugar não abria sempre.
Desconfiados, os policiais perceberam que ali estava sendo fabricados colchões de forma irregular, pois haviam: isopores, espumas, tecidos e máquina de costurar, nos fundos do galpão.
A equipe então decidiu examinar o interior dos colchões e neste momento foi encontrado os tabletes de cocaína.
Veja o vídeo:
Saiba mais da ocorrência clicando aqui.