Travesti de 22 anos foi presa em flagrante, após agredir mulher de 52 anos, que tentou se defender da invasão de sua casa, na madrugada de hoje (20), na Rua Natalie Wood, no Jardim Campo Nobre, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.
Registro policial informa que a Polícia Militar foi chamada pela vizinha da vítima e se deslocou ao local onde a mulher tinha marcas de lesão corporal. A testemunha disse que ouviu alguém quebrando a janela e ouvindo gritos da casa da vizinha avistou a travesti fugindo pela porta da frente.
A mulher foi ao local e viu a vizinha sangrando na sala por causa de ferimento na testa. A vítima disse que a travesti entrou pela janela do banheiro e anunciou o roubo.
“Quero dinheiro, onde está o dinheiro” – dizia a travesti. A vítima para defender o filho pequeno, portador de necessidades físicas e que está acamado pegou algo para agredir a travesti, que revidando também pegou um elefante de porcelana e quebrou na cabeça da mulher.
Vítima foi socorrida pelos vizinhos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, e depois transferida para a Santa Casa.
A travesti conhecida da região fugiu e foi encontrada pela Polícia Militar. Questionado a respeito do fato, ela negou a tentativa de roubo, mesmo com todas as evidências como: sangue, testemunhas e relato da propria vítima.