Morreu ao confrontar policiais militares na noite de ontem (11) Patrick Aparecido de Oliveira Machado, de 44 anos, no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande. O homem era procurado por suspeita de se envolver em morte de policial civil em 2009 na cidade de Araçatuba (SP).
As informações são do RCN 67. Naquele ano, o investigador Orival Pereira dos Santos, de 54 anos, foi executado com cinco tiros, sendo quatro deles na cabeça. A suspeita é que ele tenha sido assassinado por vingança. A investigação apontou que Patrik era autor dos disparos, aproveitando a liberdade para cometer o crime, momentos após ser solto por cumprir pena por tráfico de drogas.
Agora, morando em Três Lagoas, ele estava ameaçando moradores do bairro onde morava de morte. Polícia Militar foi acionada e o mesmo reagiu à abordagem, sendo alvejado.
Após ser baleado, ele foi socorrido e levado para o Hospital Auxiliadora, falecendo em seguida. A Polícia Civil e a Perícia Científica realizaram os procedimentos no local da abordagem.




















