Hywulysson Foresto, Juarez Alves da Silva, Luis Fernando Armani e Silva Simões, Gabriel Veiga de Souza, Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo e Douglas Ribeiro Gomes são os brasileiros identificados nesta segunda-feira (11) pela Polícia Nacional do Paraguai que tiveram participação no atentando no último sábado (9) que matou quatro pessoas em Pedro Juan Caballero.
De acordo com o site Ponta Porã News, eles foram encontrados em um sobrado na saída para Bella Vista Norte em Pedro Juan Caballero. Em posse dos assassinos estavam um Fiat Uno, de cor cinza, placas EUI-7G07 de Santa Rita do Pardo (MS), um Voyage branco com placas QXJ-7566 de Belo Horizonte (MG) e um Fiat Pálio prata com placas ELM-5902 de São José do Rio Petro (SP), mas três placas de veículos brasileiros, maconha, joias e objetos pessoais.
Eles serão transferidos de avião para Assunção e novas prisões não estão descartadas já que existe grande movimentação policial pela cidade.
Um dos celulares dos presos mostram imagens da caminhonete Toyota Hilux com placas FSZ-1B38 de Vargem Paulista (SP) encontrada em chamas em uma estrada vacinal da Colônia Virgem de Caarupé a 10 km de Pedro Juan Caballero. Na imagem do celular, a Hilux está no pátio do sobrado onde o grupo foi preso hoje.
Essa caminhonete pode ser o veículo utilizado no dia do crime, já que câmeras de estabelecimentos próximos do local mostram o mesmo modelo de veículo chegando, atiradores descendo e atirando contra as vítimas. As imagens foram reproduzidas no Programa Fantástico da Rede Globo ontem (10).