Foi encontrado morto em rua do Bairro Santos Dumond, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande, o foragido da colônia penal Deivid Lucas Marques da Silva, conhecido como “Bundudo” , 30 anos, na madrugada de hoje (10). A suspeita é de linchamento por parte dos moradores, já que o homem era tido como ladrão na região.
Conforme o site da região, Rádio Caçula, uma testemunha registrou tentativa de furto pela 2°BPM na Rua José Sebastião, no Nossa Senhora Aparecida. Ela disse que ouviu um barulho em sua residência, como se alguém tivesse pulado para o quintal.
Quando escutou outro barulho vindo do interior da casa, visualizou várias pessoas correndo pela Rua Alexandre Abraão tentando alcançar “Bundudo”, onde metros depois, viu o indivíduo convulsionando após tomar um “mata-leão”. Os outros que estavam lhe perseguindo evadindo-se do local tomando rumo ignorado.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no local, onde constatou o óbito de Deivid, que possuía também algumas escoriações no braço e antebraço e na perna direita.
O local foi preservado pela equipe até a chegada da Perícia Científica e o corpo transportado pela funerária de plantão ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para os trabalhos de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.